domingo, 25 de setembro de 2011

Creme Super Hidratante de chocolate com Manteiga de Cacau



O Creme Super  Hidratante de chocolate pode ser usado no rosto, no corpo e nas mãos

Composição do Creme:
H2O, Base Croda, Nipagim, Uréia, Manteiga vegetal de Cacau, Óleo Vegetal de Maracujá, Chocolate Meio Amargo, Extrato Natural de Leite de Cabra e Essência.

Função dos Principios Ativos da Máscara:
A manteiga de cacau possui propriedades hidratantes e emolientes, ou seja, recupera a oleosidade do tecido perdida durante o ressecamento causado por exposições ao sol, frio excessivo e poluição. Facilmente absorvida pela pele, ela atinge as camadas mais profundas promovendo sua regeneração. Promove um aspecto saudável e jovial.  Quando utilizada nos cabelos, nutre os fios, deixando-os mais fortes.Na medicina popular é utilizada para queimaduras na pele e para hidratar lábios secos e rachados.
O óleo vegetal de maracujá auxilia no equilíbrio natural da pele, eliminando o excesso de oleosidade e desobstruindo os poros . Suas propriedades calmantes proporcionam sensação de bem estar e protegem a pele de agressões externas, como o frio, a poluição e o excesso de calor. Com alto valor nutricional, confere intensa hidratação a pele.
Extrato de Leite de Cabra Para poros dilatados, clareia e suaviza a pele. O pH do leite de cabra é muito próximo do pH da pele humana, por isso ele é um poderoso hidratante com propriedades rejuvenescedoras e calmantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário